domingo, 11 de novembro de 2007

Momento Nostalgia

Eu estava vendo em algum blog por ai... e achei esse jogo:

Descubra o nome do desenho, pela musica de introdução dele.

Ai eu começei a lembrar de alguns desenhos que marcaram a minha vida. E que eu tinha esquecido completamente.
Mais tarde eu fui falar com uma amiga no msn sobre isso... ela me lembrou de outros muito legais também.

Então hoje vou citar alguns desenhos que vocês devem ter assistido e deviam ter gostado =)

-Cavalo de Fogo:



" Eu adorava Cavalo de Fogo, isso é meio gay levando em conta o contexto do desenho, mas eu o adorava mesmo :)"

Sinopse:Aqui

-Cowboys de Moo Mesa:




"Esse era foda, foda mesmo! E eu acabei esquecendo dele =("

Sinopse: Tre "Cowboys" Vacas que eram os Sheriffs da cidade, tinham de lutar contra os foras-da-lei.

-Fly:



"Cara acho que foi o primeiro Anime que vi. Era muito legal \o/"

Sinopse: Aqui

-Os caezinhos do canil:



"Esse eu só lembrei por causa dessa minha amiga. Meio Gay também, mas leve em consideração que eu devia ter uns 6,7 anos na época :)"

Sinopse:Aqui

-Popeye:



"Cara a musiquinha desse me lembra meu pai =) E eu gosto disso =)"

Sinopse:Aqui

-Doug:



"Cara esse eu não perdia um no pandorga :)"

Sinopse: Um garoto chamado Doug Funnie, seu amigo Skeeter e seu cachorro Costelinha se metem em mil e uma aventuras na cidade de Bluffgnton.

-O Fantastico Mundo de Bobby:



"Eu nunca entendi por que o Bob não gostava de ser beijado :)"

Sinopse: Aqui

-Os Ursinhos Carinhosos:



"Eu gostava *.*"

Sinopse:Aqui

-Tropas Estrelares:


(Não é a imagem que eu queria mas tudo bem :) )

"Cara esse não é tão velho... Mas me lembra Starcraft. O que é bom =)"

Sinopse:Aqui

-Sakura Card Captors:




"Outro desenho meio... cruzes mais de 2/3 dos desenhos aqui são meio gays :P"

Sinopse:Aqui

-O Rei do Pedaço:



"Esse era massa. E pouca gente gostava quando eu via =("

Sinopse:Aqui

-Nascar Racer's:



"Cara nós brincavamos que cada um era um piloto e pegavamos as bicicletas e saiamos correndo que nem loucos. Bons tempos :)"

Sinopse:Aqui

-Hora do Recreio:



"Isso era um desenho legal :)"

Sinopse:

-Gargulas:



"Eu adorava o "cachorrinho" deles. :D"

Sinopse:Aqui

-Dragon Ball:



" Cara eu tinha uma lancheira do Dragon Ball no pré... e ninguem gostava dela só eu :D"

Sinopse:Aqui

-As Tartarugas Ninjas:



"Eu era o Rafael sempre! E não tinha pra ninguém!"

Sinopse:Aqui

-Street Fighter:



"Eu sempre queria ser o Blanka, o que levava a ficar discutindo com meu primo por um bom tempo até que quando tava resolvido quem era quem ja era hora dele ir embora =/"

Sinopse:Aqui


É galerinha, Post comprido e completo :D
Foi muito bom lembrar disto tudo :)

Abraços

Comentem! Façam-se merecer esse post :D

8 comentários:

Trooper disse...

FODDDAAAAAA!
Agora, Sakura Card Captors?
Vc realmente gostava disso?

Anônimo disse...

Bom blog, venho olhando faz tempo... matérias intereçantes, mais essa me chamo atençao, sempre gosto de relembrar meus tempos de criança! e ver que otras pessaos tambem gostavam dos mesmos desenhos que eu :)

BOA CIR TRAU!

Bço,
Henrique.

Anônimo disse...

Lol, é sempre bom relembra..

Eu lembro desse cabeçudin do Bob!

o que eu mais gosto é a Hora do recreio e Doug

Vlw

Anônimo disse...

Ta Massa o blog!
Esse post ta muito legal!

Abração ae carinha!

Unknown disse...

SAKURA SAKURA SAKURA!!! EU AMAVA ESSE DESENHO, AMAVA A SAKURA! @_@
AHUAHUHauha infância boa. ;~

Alguns aí nunca ouvi falar, mas assistia pelo menos metade desses. xD

Anônimo disse...

Nooossa
ningem assistia Sailor Moon??
eu amavaa(L)³³³
eu sempre era a Lita (Sailor Jupiter) mas adoraava a Serena (Sailor Moon)
O melhor anime!!! marcou mto a minha infancia (e de milhares de outras meninas :))
PS: esses desenhos [principalmente fantastico mundo de Bob] tinhaum q voltar!!!!!
Num se fazem mais desenhos animados como antigamente neh..
Bjoo

Bruna disse...

Da licenciinha que eu aiinda assiisto esses desenhos ta ,, e amo! =P fazer oque è muiito bom!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!